Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chris Pratt vai estrelar filme baseado na HQ Cowboy Ninja Viking

Pratt será Duncan, um assassino com múltiplas personalidades.

De acordo com a Collider, Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) estrelará outra franquia de quadrinhos: “Cowboy Ninja Viking”. O projeto em 2010 teve seus direitos adquirido pela Disney e foi comprado em 2012 pela Universal.

No filme Pratt será Duncan, um assassino com múltiplas personalidades que possui habilidades de caubói, ninja e viking. Ainda não se sabe se haverá três atores diferentes para cada personalidade do personagem ou se a aparência de Pratt mudará de acordo com a habilidade que Duncan assumir, como divulgado pela Collider.

Criado pelo escritor AJ Lieberman e Riley Rossmo, “Cowboy Ninja Viking”, publicada pela Image Comics, conta história de Duncan, um sujeito resultado de um experimento secreto do governo para criar soldados em sua guerra contra o terrorismo. Esse programa convoca pessoas que sofrem de múltiplas personalidades e os transforma em “trigêmeos” pelo psicoterapeuta Dr. Sebastian Ghislain, mas quando o projeto entrou em colapso os indivíduos seguiram seus próprios caminhos como assassinos de aluguel.

Quando pertencia a Disney o roteiro foi assinado por Paul Wernick e Rhett Reese, ambos de “Zumbilândia”, no entanto o estúdio achou o roteiro extremo demais. O roteiro será aproveitado pela Universal e teve  Marc Forster (“Guerra Mundial Z”) cotado para direção do longa, mas o cineasta não aceitou.

Ainda em busca da direção, o estúdio não divulgou a previsão para o lançamento.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas