Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chloe Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld disputam papel da jovem Jean Grey em X-Men: Apocalypse

A Fox está realizando testes com atores para o jovem Ciclope.

Aos poucos, detalhes da trama e da produção de “X-Men: Apocalipse” vão sendo divulgados na imprensa. A última notícia, divulgada pelo The Wrap, são as principais opções para interpretar Jean Grey e Ciclope jovens no próximo filme dos mutantes. Na lista para a jovem Jean, a Fox tem três principais opções:  Chloe Grace Moretz (“O Protetor”), Elle Fanning (“Malévola”) e Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”).

Moretz já fez sucesso em filmes de ação com seu papel da Hit-Girl nos dois filmes “Kick-Ass” e continua crescendo na carreira. Fanning ganhou destaque após ser a princesa Aurora em “Malévola” e também tem vários filmes na sequência. Steinfeld tem feito alguns filmes, mas seu destaque ainda vai para sua estreia em “Bravura Indômita”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Curiosamente, as três atrizes são amigas de infância:

Fox ainda divulgou os três principais concorrentes para vaga do jovem Ciclope: Ben Hardy (da série “EastEnders”), Charlie Rowe (“Bússola de Ouro”) e Timothee Chalamet (“Interestelar”). Todos os três ainda não tiveram nenhum papel de destaque no cinema.

X-Men: Apocalipse” será ambientado na década de 1980 e mostrará mais da origem dos mutantes. Além dos personagens antigos, a trama trará novos personagens, como Gambit (Channing Tatum, de “Anjos da Lei 2”). O diretor Bryan Singer (“X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”) confirmou que o triângulo amoroso formado por Magneto, Mística e Fera terá destaque no longa. Retornam James McAvoy (“O Procurado”), como Xavier , Evan Peters (“Kick-Ass”), como Mercúrio, Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”).

As filmagens de “X-Men: Apocalipse” começam em 2015 e tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas