Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Veja o novo trailer e cartaz da ficção científica Projeto Almanaque

Longa de viagem no tempo é produzido por Michael Bay.

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer e cartaz da ficção científica “Projeto Almanaque“, que aborda viagem no tempo no estilo “found footage”. Veja:

project-almanac-poster

O longa acompanha um grupo de adolescentes que encontra instruções para construir uma máquina do tempo. O imenso poder do aparelho – e a inconsequência dos jovens com a nova habilidade, como indica a tagline:O hoje é melhor na segunda vez” – colocará a vida do grupo em perigo.

Com Michael Bay (“Transformers”) como um dos produtores,”Projeto Almanaque” é dirigido pelo estreante Dean Israelite a partir do roteiro da dupla Jason Pagan e Andrew Stark (do inédito “Atividade Paranormal 5”). No elenco estão Jonny Weston (“Tudo por um Sonho”), Amy Landecker (“À Procura do Amor”), Sofia Black-D’Elia (“Era uma Vez em Nova York”), Gary Grubbs (“O Apocalipse”), Virginia Gardner (da série “Glee”), Katie Garfield (“Ligados pelo Amor”), Sam Lerner (da série “Suburgatory”), Gary Weeks (“Tudo por um Furo”), Patrick Johnson (“Amor Sem Fim”) e Allen Evangelista (da série “The Secret Life of the American Teenager”).

O filme será lançado nos EUA em 30 de janeiro. No Brasil, a estreia está marcada para 26 de fevereiro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas