Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Featurette divertido de Guardiões da Galáxia traz Groot falando em 15 idiomas

"I am Groot!" do japonês ao português.

Uma das frases mais marcantes do rentável longa “Guardiões da Galáxia” foi sem dúvida: “I am Groot” (Eu sou Groot), as palavras dubladas por Vin Diesel (da saga “Velozes e Furiosos”) no original fizeram um enorme sucesso. Aproveitando todo o hype gerado pelo filme, a Marvel liberou esta semana um novo featurette que traz o personagem dizendo a frase em quinze idiomas, entre eles o português, e até mesmo os mais diferentes como japonês, russo e ucraniano. Assista ao vídeo:

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, do ainda inédito “Jurassic World”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar“).

O sucesso e a aceitação do longa foi tanta que a Marvel já anunciou a continuação. “Guardiões da Galáxia 2″ estreia no dia 05 de maio de 2017.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas