Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Novo trailer internacional de O Sétimo Filho, com Jeff Bridges

Muita ação e grandes criaturas neste novo trailer.

Legendary Pictures divulgou o novo trailer internacional do longa de fantasia “O Sétimo Filho”, adaptação da saga literária “As Aventuras do Caça-Feitiço” e dirigido por Sergey Bodrov (“O Guerreiro Genghis Khan”). O novo vídeo traz ainda mais criaturas e efeitos especiais que serão vistos no longa. Veja abaixo o trailer:

http://youtu.be/Z0a7uW_coFQ

Mestre Gregory (Jeff Bridges, de “Coração Louco”) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes de “As palavras”), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore de “Carrie – A Estranha”), uma terrível e poderosa bruxa que escapou do seu confinamento.

Completam o elenco Kit Harington (“Games of Thrones”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”). “O Sétimo Filho” estreia no Brasil no dia 12 de março de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas