Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de novembro de 2014

William H. Macy e Joan Allen entram para o elenco da adaptação Quarto

Drama será protagonizado por Brie Larson.

william-h-macy-joan-allen - Copia

Segundo a Variety, William H. Macy (“As Sessões”) e Joan Allen (“O Legado Bourne”) estarão na adaptação de “Quarto” ao lado de Brie Larson (“Temporário 12”) e do garoto Jacob Tremblay (“Os Smurfs 2”). Publicado em 2010, o bestseller de Emma Donoghue é contado do ponto de vista de um menino de cinco anos (Tremblay) que, ao lado de sua mãe (Larson), é mantido em cativeiro em um pequeno quarto. O livro já vendeu mais de dois milhões de cópias ao redor do mundo.

Estreando como roteirista, foi a própria Donoghue quem adaptou sua obra para o cinema. “Quarto” será dirigido por Lenny Abrahamson (“Frank”), que já está trabalhando na produção do longa em Toronto, no Canadá.Também estão no elenco Sean Bridgers (“O Melhor de Mim”), Tom McCamus (“Jogos do Crime”) e Megan Park (“A Super Agente”). Com exceção de Larson e Tremblay, não foram divulgados os papéis dos demais atores.

Atualmente mais conhecido por seu trabalho na série “Shameless”, H. Macy tem três longas agendados para 2015: os dramas “Stealing Cars” e “Dial a Prayer” e o thriller “Blood Father”. Já Joan Allen, que recentemente apareceu em “The Killing”, protagonizou “A Good Marriage”, adaptação do livro de Stephen King, que não tem estreia programada por aqui.

Ainda não há previsão para o lançamento de “Quarto” nos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas