Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Disney anuncia datas de estreia das animações Moana e Zootopia

23 de novembro de 2016 e 4 de março de 2016, respectivamente.

Com previsão de lançar 21 filmes nos próximos três anos, a Disney completa seu calendário anunciando a data de estreia para os longas “Moana” e “Zootopia” (ambos serão lançados em 3D).

Moana” estreará em dia 23 de novembro de 2016, dirigido por Ron Clements e roteirizado por John Musker. A história será ambientada no mundo antigo do Pacífico Sul da Oceania, onde a adolescente Moana embarcará em busca de uma ilha lendária. Para atravessar o mar aberto em uma viagem cheia de ação, ela se unirá a seu herói, o lendário semideus Maui. Em sua incrível jornada Moana encontrará enormes criaturas do mar, submundos de tirar o fôlego e antigas histórias.

Meses antes “Zootopia” chega ao cinemas, em 4 de março de 2016, e acompanhará uma raposa tagarela e rápida nas corridas, que será acusada por um crime que não cometeu. Com toda sua malemolência ela tentará limpar seu nome e escapar do encalço de um detetive coelho que está investigando o caso. Porém, o agente descobre que a raposa é vítima de uma grande conspiração e se junta a ela para encontrar os verdadeiros culpados.

“Zootopia” será dirigido por Byron Howard (“Enrolados”) e escrito por Jared Bush.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas