Notícias   quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Anne Hathaway comenta sobre possível volta como Mulher-Gato no Universo DC

Atriz afirma que adoraria se o diretor Christopher Nolan estivesse envolvido de alguma forma.

anne

Em cartaz no novo filme de Christopher Nolan (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”), “Interestelar”, a atriz Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) comentou sobre uma possível volta ao Universo DC nos cinemas. Ela afirmou seu interesse em estrelar mais uma vez a personagem da Mulher-Gato, após “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Realçou ainda que adoraria se o diretor Nolan estivesse envolvido de alguma forma. Confira a entrevista divulgada no site Movieweb:

“Eu aceitaria totalmente  fazê-lo. Se Chris (Nolan) estivesse envolvido. Para mim, a coisa que fez interpretar essa personagem particularmente divertida era que ela existiu em sua Gotham. Sem ele eu não acho que seria a mesma coisa. Mas gostaria também de saber sobre essa parte. Se porque ela é uma ladra, não é melhor tê-la a ser uma pequena parte em um filme maior. Então ela pode passar e roubar aspectos do filme. Mas quando o foco está totalmente nela, não sei se funciona tão bem.”

Questionada ainda se faria uma participação especial em algum dos próximos filmes da Warner/DC, Hathaway falou sobre a possibilidade:

“A sim, seria divertido. Com certeza adoraria isso. Eu quero interpretá-la novamente. Eu não sei – isso é apenas especulação, porque penso às vezes – eu acho que ela tem uma história incrível e seria ótimo vê-la conseguir seu próprio filme. Mas eu não sei – ela é alguém que… mistério serve bem para ela e eu não sei o que faria um filme inteiro. Mas quem sabe?”

O próximo filme da Warner/DC será o aguardado “Batman v Superman: Amanhecer da Justiça”, que trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman. Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas