Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Margot Robbie será Arlequina no Esquadrão Suicida

Segundo fontes do Collider, a atriz está confirmada no papel

margot-robbie-harley-quinn-slice

Após muitos rumores, parece que temos uma primeira confirmação: Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) viverá a personagem Harley Quinn no filme “Esquadrão Suicida”, próximo filme da Warner/DC após “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça”. A informação veio do site internacional Collider, que segundo suas fontes, a atriz está confirmada no filme e viverá a Arlequina, parceira de crime do Coringa no Universo da DC Comics.

Harleen Quinzel era uma psiquiatra no Asilo Arkham e passou a tentar analisar e estudar o Coringa. Porém, acabou sendo manipulada psicologicamente pelo Príncipe do Crime e se tornou sua parceira mais fiel. Ainda não se sabe como ela será apresentada neste filme e nem se o Coringa também fará parte do longa.

O Esquadrão Suicida é time de anti-heróis, anteriormente vilões de diversas histórias da DC Comics, que passa a trabalhar para o governo norte-americano em missões suicidas em troca de uma diminuição da pena de prisão de cada um. O diretor do longa, David Ayer (“Os Reis da Rua”), já comentou que a trama deve seguir a linha do filme “Os Doze Condenados”, de 1967, que trata-se de um major americano que, durante a Segunda Guerra, recebe uma missão. Ele terá que treinar 12 soldados, que foram condenados à morte ou com sentença de no mínimo 20 anos, para uma missão suicida atrás das linhas inimigas. Os supervilões devem ter como personagens o Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue.

Recentemente, notícias apontaram que a Warner Bros, estaria em negociação com Ryan Gosling (“Drive”), Tom Hardy (“Guerra é Guerra”), Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) e Will Smith (“Depois da Terra”) para compor o elenco do filme, mas nada está confirmado ainda.

“Esquadrão Suicida” está com estreia prevista 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas