Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de novembro de 2014

Peeta aparece vivo em novo clipe de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Filme chega ainda esse mês nos cinemas.

A Lionsgate divulgou novo clipe de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, que mostra Katniss, interpretada por Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”), chocada ao descobrir que Peeta (Josh Hutcherson, de “Viagem ao Centro da Terra”) está vivo. Assista:

Dirigido por Francis Lawrence (“Água para Elefantes”) e roteirizado por Danny Strong e Peter Craig, a primeira parte do último filme da franquia mostrará Katniss Everdeen no Distrito 13 depois de ter acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta e toda uma nação movida por sua coragem.

Além de Lawrence e Hutcherson o elenco contará também com Julianne Moore (“Carrie”), Natalie Dormer (da série “Game of Thrones”), Liam Hemsworth (“A Última Música”), Evan Ross (“Muito Além do Limites”), Mahershala Ali (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Wes Chatham (“O Garoto de Ouro”), Elden Henson (“Efeito Borboleta”) e Philip Seymour Hoffman (“O Homem mais Procurado”).

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” será o filme mais curto da franquia e chega aos cinemas dia 20 desse mês.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas