Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de novembro de 2014

Nicole Kidman negocia papel em remake de O Segredo dos Seus Olhos

Atriz estaria substituindo Gwyneth Paltrow.

nicole-secret

Segundo o The Hollywood Reporter, Nicole Kidman (“Segredos de Sangue”) está em negociações para integrar o elenco da refilmagem norte-americana de “O Segredo dos Seus Olhos“, coprodução entre Argentina e Espanha vencedora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010. A atriz estaria substituindo Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro 3”) e juntando-se a Julia Roberts (“The Normal Heart”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) no remake.

Com filmagens previstas para começarem em outubro, o longa tem roteiro e direção de Billy Ray (“Quebra de Confiança”). A história será ambientada em Los Angeles e nos dias atuais – a obra original se passa em 1999.

“O Segredo dos Seus Olhos” acompanha um advogado aposentado que busca concluir um caso não solucionado e o amor por sua ex-chefe e, para tanto, escreve um livro. Isso, porém, acaba reacendendo ainda mais do que ele queria deixar para trás, e antigos segredos serão revelados. O longa original foi escrito e dirigido pelo argentino Juan José Campanella (“Um Time Show de Bola”).

Enquanto isso, Kidman poderá ser vista em breve ao lado de Colin Firth (“Magia ao Luar”) no thriller “Antes de Dormir”, com estreia marcada para 26 de março no Brasil. A atriz atualmente filma o drama “Genius” e tem quatro filmes em fase de pós-produção: o drama “The Family Fang”; a cinebiografia “Queen of the Desert”, em que ela vive Gertrude Bell sob o comando de Werner Herzog (“A Caverna dos Sonhos Esquecidos”); a comédia “Paddington”; e o thriller “Strangerland”.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas