Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de novembro de 2014

Bradley Whitford e Cherry Jones entram para o elenco de I Saw The Light

Cinebiografia de Hank Williams é estrelada por Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen.

cherry_jones_and_bradley_whitford

Segundo o The Hollywood Reporter, Bradley Whitford (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Cherry Jones (“Noite de Ano Novo”) estarão em “I Saw The Light”, cinebiografia do cantor country Hank Williams. O músico será vivido por Tom Hiddleston (“Amantes Eternos”) e sua esposa por Elizabeth Olsen (“Godzilla”).

Williams foi uma das maiores estrelas da música country nos Estados Unidos, mas sua fama teve um grande impacto em sua saúde e em sua vida pessoal. Esses problemas foram abordados na biografia escrita por Colin Escott, que serviu de base para o roteiro de Marc Abraham (“Jogada de Gênio”), que também dirige o longa.

Whitford, que recentemente apareceu nas séries “Trophy Wife” e “Transparent”, será Fred Rose, um publicista musical que ajudou a guiar a carreira de Williams, tendo sido um amigo próximo do músico durante alguns de seus momentos mais difíceis. Jones, que levou um Emmy por seu trabalho como a presidente dos Estados Unidos em “24 Horas”, viverá a mãe do cantor, Lillie.

“I Saw The Light” está sendo produzido no estado norte-americano de Louisiana e as filmagens devem começar este mês. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas