Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de novembro de 2014

Jessica Chastain fala sobre a sua vontade de entrar no Universo Marvel

Atriz estaria sendo cotada para viver a personagem Capitã Marvel.

-bc832828-b3a6-4fa5-b4b1-8a9d6cdd1996

A atriz Jessica Chastain (“Interestelar“) conversou recentemente com a MTV, onde confirmou que está em negociações com Marvel e sobre a sua vontade de participar de um filme de super-herói.

“Nós conversamos sobre alinhar as nossas forças no futuro… E penso que se você vai fazer em um filme de super-herói, você só tem uma chance. Você será aquele personagem para sempre. Então, por que fazer um filme de super-heróis e só ser o civil chato?”.

Chastain não especificou nenhum personagem ou franquia, a atriz apenas revelou a vontade de estar em um longa do gênero.

“Seja o que for, eu quero uma cena de luta. Eu poderia ser uma vilã incrível. Poderia ser uma heroína. Eu quero uma roupa legal, e quero dar porrada”.

A atriz por muito pouco esteve presente em “Homem de Ferro 3“, mas as negociações não deram certo na época. A Marvel ainda não confirmou a contratação de Chastain e nem o possível filme que ela estrelará, mas segundo alguns rumores a moça poderá ficar o papel de “Capitã Marvel“, que chegará aos cinemas em 2018. No entanto, a atriz revelou recentemente que nunca conversou com a produtora a respeito do papel. Só nos resta aguardar para saber sobre o futuro de Chastain no Universo Marvel.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas