Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de novembro de 2014

Veja o teste de Benedict Cumberbatch para o longa O Hobbit

Vídeo com a audição do ator foi liberado recentemente.

Algum tempo atrás a Warner havia liberado um vídeo de Benedict Cumberbatch (do ainda inédito “The Imitation Game“) dando vida ao dragão Smaug . O vídeo chamou bastante atenção devido à grande performance e os trejeitos do ator ao encarnar o personagem. Eis que esta semana surgiu na internet outro vídeo de Cumberbatch, dessa vez imitando e comentando sobre o seu teste de  audição para o papel de Smaug, que retornará às telonas em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“. Assista:

A trama leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Bolseiro (Freeman), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, da série “Robin Hood”) e a companhia de anões. Ao recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente desencadearam uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug solta a sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – unir ou ser destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas