Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Roteirista de Robocop vai escrever Gambit, com Channing Tatum

Josh Zetumer fará roteiro com base em escritos de Chris Claremont, criador do personagem.

channing-tatum-gambit-slice

Depois de confirmar seu protagonista, que será interpretado por Channing Tatum (“Anjos da Lei 2″), a Fox anunciou quem será o roteirista do filme solo do personagem Gambit, que será introduzido em “X-Men: Apocalypse”. Josh Zetumer (roteirista do recente remake de “Robocop”) ficará responsável pelo roteiro do longa, partindo dos escritos iniciais de Chris Claremont, criador do personagem. Ainda não se sabe como será a trama do longa e nem como será relacionado aos outros filmes dos X-Men.

O personagem foi criado por Chris Claremont e Jim Lee, em 1990, um mutante nativo de Nova Orleans que rapidamente se tornou um favorito dos fãs devido a suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão para roubar. Sua primeira aparição nos cinemas foi em “X-Men Origins: Wolverine”, interpretado por Taylor Kitsch (“O Grande Herói”). Entretanto, o filme foi bastante criticado, não dando sequência ao personagem.

Ainda não há cronograma de filmagem do filme solo. Já o próximo longa da série ‘X-Men: Apocalipse‘ estreará em 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas