Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Assista ao trailer completo de A Most Violent Year, com Jessica Chastain

Longa conta também com Oscar Isaac como marido de Chastain.

O site  Collider divulgou o trailer completo do drama  “A Most Violent Year“, estrelado por Oscar Isaac (“Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”) e Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”). O filme será ambientado em Nova York, em 1981, com o casal de protagonistas tentando fortalecer seus negócios em tempos de extrema violência.

No filme, Isaac vive um imigrante que, ao lado da esposa (Chastain), conseguiu construir uma vida bem-sucedida em Nova York. No ano de 1981, porém, a cidade passa por um período de violência descontrolada, em que a miséria e a corrupção ameaçam destruir tudo o o que o protagonista conquistou. Assim, o casal busca virar a situação em seu favor.

Distribuído pela A24, “A Most Violent Year” foi escrito e dirigido por J. C. Chandor (“Até o Fim”). No elenco também estão os atores David Oyelowo (“O Mordomo da Casa Branca”), Alessandro Nivola (“Trapaça”), Albert Brooks (“Drive”), Elyes Gabel (“Guerra Mundial Z”) e Catalina Sandino Moreno (“Viagem Sem Volta”).

Já sendo cotado para aparecer na lista de indicados na temporada de premiações do cinema, o longa será lançado em 31 de dezembro em Nova York e Los Angeles e, assim, será elegível para o Oscar. Em janeiro, o filme chega a outras cidades norte-americanas. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas