Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Naomi Watts, Elle Fanning e Susan Sarandon vão estrelar drama familiar

"Three Generations" vai acompanhar a transição de adolescente do gênero feminino para o masculino.

naomi-watts-susan-sarandon-elle-fanning-three-generations-movie

Segundo o The Hollywood ReporterNaomi Watts (“Diana”), Susan Sarandon (“O Casamento do Ano”) e Elle Fanning (“Malévola”) vão estrelar o drama familiar “Three Gerenations”.

O longa, descrito como “uma exploração da identidade”, é centrado em um adolescente nova-iorquino, Ray, (Fanning) que está no processo de transição do gênero feminino para o masculino, e em sua mãe, Maggie (Watts), que está descobrindo como criar sua única filha como filho. Ao mesmo tempo, a mãe de Maggie, Dolly (Sarandon), uma esperta empresária musical que mora com sua parceira, Frances, está tendo dificuldades em aceitar a decisão de Ray e a incapacidade de Maggie de se mudar da casa onde ela cresceu.

Produzido de forma independente, “Three Generations” será dirigido por Gaby Dellal (“Angels Crest”) a partir do roteiro assinado por Nikole Beckwith (diretora e roteirista do inédito “Stockholm, Pennsylvania”). O drama começará a ser produzido esse mês em Nova York e ainda não tem previsão de estreia.

Watts poderá ser vista em breve no aclamado “Birdman”, de Alejandro González Iñárritu (“Biutiful”), que será lançado por aqui no dia 22 de janeiro. Sarandon, por sua vez, está atualmente filmando o drama “Mothers Day”, com estreia prevista para maio nos Estados Unidos. Já Fanning está no fim das filmagens da cinebiografia “Trumbo”, em que Bryan Cranston (“Godzilla”) interpreta o roteirista Dalton Trumbo.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas