Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de novembro de 2014

Assista aos dois primeiros trailers da ficção científica Ex-Machina

Longa tem Domhnall Gleeson, Oscar Isaac e Alicia Vikander no elenco.

Foram divulgados os dois primeiros trailers da ficção científica “Ex-Machina”, estrelada por Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Oscar Isaac (“Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”) e Alicia Vikander (“O Quinto Poder”).

O primeiro vídeo é o trailer oficial e traz a tagline “Não há nada mais humano do que a vontade de sobreviver”. Já o segundo é voltado para o público britânico e anuncia que “Apagar a linha entre homem e máquina é confundir a linha entre homens e deuses”. Ambos são intrigantes e trazem cenas diferentes:

O longa acompanha o jovem programador Caleb Smith (Gleeson) que trabalha em uma grande companhia e vence uma competição para passar uma semana na residência do brilhante e recluso CEO Nathan Bateman (Isaac). Lá, Smith descobre que será o componente humano no Teste de Turing que testará a consciência do mais recente experimento de Bateman com inteligência artificial, Ava (Vikander). Logo, a inteligência emocional da máquina se mostra mais sofisticada do que os dois homens poderiam imaginar.

“Ex-Machina” é escrito e dirigido por Alex Garland, roteirista de “Extermínio”, “Não Me Abandone Jamais” e “Dredd”.

Com lançamento marcado para 23 de janeiro no Reino Unido e 10 de abril nos Estados Unidos, o filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas