Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Veja os novos cartazes do suspense Blackhat e do drama Foxcatcher

Obras estreiam no Brasil em 2015.

Dois filmes esperados receberam novos cartazes esta semana via Joblo. O primeiro deles foi “Blackhat“, thriller de ação dirigido por Michael Mann (“Inimigos Públicos”) estrelado por Chris Hemsworth (“Thor: O Mundo Sombrio”), que é justamente o destaque do pôster. Veja:

posters-image-2

Em “Blackat”, Hemsworth e seus parceiros norte-americanos e chineses caçam uma alta rede de cibercrimes organizados entre Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jakarta. Além de ação e crime em diversos pontos do planeta, o longa busca comentar também como a tecnologia interconecta o mundo inteiro, deixando a humanidade vulnerável.

Outro longa que ganhou um pôster foi “Foxcatcher”, drama dirigido por Bennett Miller (“O Homem que Mudou o Jogo”) e estrelado por Steve Carell (“Tudo por um Furo”), Channing Tatum (“Anjos da Lei 2″) e Mark Ruffalo (“Os Vingadores”). O trio de protagonistas é o destaque do cartaz:

posters-image-3

No filme, Carell interpreta o milionário John du Pont, um homem de mente doentia que é um grande admirador da luta greco-romana. Ele é dono da equipe Foxcatcher e se torna o mentor do lutador Mark Schultz (Tatum), que aceita uma proposta para viver na mansão de John, contrariando seu irmão, o também lutador David Schultz (Ruffalo).

“Blackhat” chega aos nos cinemas brasileiros em 26 de fevereiro, já o drama “Foxcatcher” estreia um mês antes, no dia 29 de janeiro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas