Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Kevin Feige fala como abordará o arco Guerra Civil nos cinemas

“Não se trata de revelar identidades secretas", contou Feige.

Principal CCR

Com o anúncio das próximas produções da Marvel, podemos contar com várias novidades e a maior delas é a saga “Guerra Civil”, que será a base do terceiro filme do “Capitão América”. Para acalmar um pouco os ânimos, o produtor Kevin Feige explicou como será a adaptação de Guerra Civil.

“Não quero entregar tudo agora, mas é necessário dizer que a base é a mesma. Algo acontece, talvez em decorrência de coisas que ocorreram no decorrer dos outros filmes, que levou a este ponto. Isso fará os governantes do mundo dizerem, ‘Precisamos ter alguma fiscalização sobre estes caras, eles precisam se reportar a alguém’”, disse Feige.

Feige desconsidera a questão das identidades secretas serem reveladas.

“Não se trata de revelar identidades secretas, é mais uma questão de colocá-los sob um guarda-chuva do que obrigá-los a tirar suas máscaras. Porque agora, em ‘Vingadores 2′, não há mais conselho de segurança e nem SHIELD. Tony Stark está bancando tudo, Capitão América está comandando a coisa toda, e coisas acontecem que deixam o governo desconfiado”, completou.

Nos quadrinhos, publicados em 2006 e 2007, Guerra Civil colocava Homem de Ferro e Capitão América em lados opostos. Tudo porque o governo exigia que os vigilantes revelassem sua identidade. Com “Captain America: Civil War” como título original o filme será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e contará com Chris Evans (“Capitão Amércia”) e Robert Downey Jr. (“O Juiz”) no elenco.

A estreia nos cinemas brasileiro será em 5 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas