Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Veja as primeiras imagens oficiais de O Exterminador do Futuro: Gênesis

Primeiras fotos foram divulgadas pela revista Entertainment Weekly.

A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais do novo filme da franquia “Exterminador do Futuro”, “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, além de revelar mais detalhes da trama o filme, que segundo o ator Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom dia Para Morrer”), que interpretará Kyle Reese, será um “reset” da franquia:

terminator-genisys-emilia-clarke-jai-courtney-450x600

terminator-genisys-matt-smith-jason-clarke-450x600

Veja as novas informações reveladas pela revista:

“Sarah Connor não é a inocente que ela era quando Linda Hamilton primeiro ostentou seu cabelo liso e rasgado no papel. Nem ela é a Hamilton sem nenhuma gordura corporal e guerreira em T2 de 1991. Em vez disso, a mãe do Messias da humanidade ficou órfã de um Terminator aos 9 anos. Desde então, ela foi criada por Schwarzenegger Terminator — um velho T-800, que ela chama de ‘Pops’ — que está programado para proteger ao invés de matar. Como resultado, Sarah é uma solitária e anti-social altamente treinada, que é grande com um rifle sniper, mas não é tão hábil nas nuances das emoções humanas.”

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” terá um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor (Emilia Clarke, da série “Game of Thrones“) enquanto ela cresce.

No elenco estão ainda Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom dia Para Morrer”) como Kyle Reese, Jason Clarke (“O Grande Gatsby”) como John Connor, J.K. Simmons (da trilogia “Homem-Aranha”) como um detetive que investiga o caso de Sarah Connor, Dayo Okeniyi (“Jogos Vorazes”) como Danny Dyson, o filho de Miles Dyson, e Sandrine Holt (da série “House Of Cards”) como a Detetive Cheung, personagem que prende Sarah Connor e Kyle Reese quando ambos chegam ao ano 2017.

O filme tem a produção de David Ellison (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Megan Ellison (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”), e roteiro de Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”).

A direção do reboot é de Alan Taylor (“Thor 2”). O longa estreia nos EUA em de julho de 2015.

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas