Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Keanu Reeves vai estrelar thriller de ficção científica Replicas

Longa será dirigido por Tanya Wexler.

destaque28

Keanu Reeves (“47 Ronins”) será o protagonista de “Replicas”, thriller de ficção científica da Lotus Entertainment e da di Bonaventura Pictures. A informação é do Deadline.

O longa segue um ousado neurocientista (Reeves) que, após perder a família em um acidente de carro, tentará de tudo para trazê-los de volta – mesmo que isso signifique enfrentar um laboratório controlado pelo governo, um batalhão policial ou as próprias leis da física.

A di Bonaventura, que trabalhou com Reeves na trilogia “Matrix” e em “Constantine”, declarou que “sempre considerou impressionante a habilidade de Keanu de trazer um nível genuíno de humanidade ao gênero da ficção científica através de sua performance”, classificando o filme como “um olhar inovador sob a que ponto uma pessoa pode chegar na tentativa de alterar o passado, e as consequências dessas ações”.

O longa será dirigido por Tanya Wexler (“Histeria”) e deve começar a ser produzido no primeiro semestre de 2015.

Reeves atualmente está em cartaz nos Estados Unidos com o longa de ação “John Wick”, que ainda não tem data de estreia no Brasil. Atualmente filmando o drama “Daughter of God”, ele ainda tem os thrillers “Knock Knock” e “The Whole Truth” aguardando lançamento e a aventura de ficção científica “Passengers” em fase de pré-produção. Finalmente, em 2016, Reeves vai estrelar e produzir a série de televisão “Rain”, sobre um assassino profissional especializado em fazer com que suas vítimas pareçam ter morrido de causas naturais.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas