Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de outubro de 2014

Marvel anuncia lista de próximos filmes e datas de lançamento até 2019

"Guardiões da Galáxia 2", "Pantera Negra", "Inumanos" e mais!

Após a Warner anunciar a sua lista de próximos longas até o ano de 2020, a Marvel oficializou sua agenda de lançamentos de filmes de super-heróis até 2019. O estúdio confirmou “Capitão América: Guerra Civil” e “Dr. Estranho“, estrelado por Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock“). Entre as novidades está o longa “Pantera Negra“, que será protagonizado por Chadwick Boseman. Veja a lista completa:

Maio – 2016 

Capitão América: Guerra Civil 

untitled-10

Um dos longas mais aguardados chegará às telonas no dia 06 de maio de 2016. “Guerra Civil” é um dos maiores arcos do universo Marvel nos quadrinhos. Minissérie escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, publicada entre 2006 e 2007, a HQ Guerra Civil colocou os dois personagens em lados opostos. Um desastre leva o governo dos EUA a sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis, que se dividem em dois lados: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América.

Novembro – 2016

Dr. Estranho

geek-ricj1

O longa será protagonizado pelo ator Benedict Cumberbatch e chegará aos cinemas no dia 04 de novembro. Nas HQs, Dr. Estranho era um cirurgião que sofreu danos nos nervos das suas mãos após um acidente de carro. Impossibilitado de voltar às suas antigas funções como médico, o Dr. Stephen Strange recorre a todo tipo de tratamento disponível, legal ou não, para recuperar as suas mãos. Na busca pela cura, Strange chega ao Himalaia e lá aprende as “artes místicas”. O personagem também é conhecido como o “Mago Supremo”.

Maio e Julho – 2017

Guardiões da Galáxia 2 & Thor Ragnarok

guardioesdagalaxia_9

“Guardiões da Galáxia 2” estreia no dia 05 de maio de 2017, enquanto o novo longa do Deus do Trovão “Thor: Ragnarok” chega às telonas em 28 de julho.

Novembro – 2017

Pantera Negra

black-panther-concept-art-389x600 (1)

O longa já ganhou seu próprio cartaz de divulgação e será protagonizado por Chadwick Boseman. A estreia ocorre no dia 03 de novembro. Inspirado nas lutas pelos direitos civís dos negros nos EUA, e baseado nas personas de Martin Luther King e Malcon X, o Pantera Negra foi criado em 1966 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby. Seu alter-ego é o príncipe T’Challa, soberano do reino fictício de Wakanda, local da única reserva de vibranium existente no planeta . Dotado de sentidos aguçados, grande intelecto e tecnologia, o personagem logo integrou os Vingadores. O Pantera Negra  é considerado o primeiro super-herói negro com grande relevância nas HQs. Recentemente ele se casou com a personagem Tempestade, dos X-Men.

Julho e Novembro – 2018

Capitã Marvel e Inumanos

Capitão Marvel

20140812-the-inhumans-slice-01

Os Inumanos são um grupo de seres humanos primitivos que foram alvo de experiências genéticas realizadas pela raça alienígena Kree. Quando os Kree abandonam o experimento, os Inumanos formaram uma sociedade própria, governada pelo rei Raio Negro. Outros Inumanos de destaque são Medusa, esposa do rei, Gorgon e Lockjaw. O principal vilão deste universo é Máximo, o Louco, irmão de Raio Negro. A estreia acontece em 02 de novembro.

Antes disso, “Capitã Marvel” será lançado em 06 de julho. Capitã da Força Aérea americana, Carol Danvers é exposta a tecnologia alienígena Kree após um acidente, ganhando então poderes especiais e assumindo a alcunha de Capitã Marvel.

2018 e 2019

Os Vingadores – Infinity War Parte 1 e Parte 2

avengers-infinity-war-slice

Para fechar a lista em grande estilo, teremos “Os Vingadores – Infinity War“, que será dividido em duas partes, estreando em 04 de maio de 2018 e a conclusão um ano depois, em 04 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas