Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de outubro de 2014

Zack Snyder fala sobre Aquaman e o aguardado Batman v Superman

Diretor disse que as filmagens estão se encaminhando para o final.

Warner Bros. Pictures Panel And Presentation - Comic-Con International 2014

O diretor Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) conversou esta semana com o Joblo e comentou a respeito do aguardado longa “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça“. Snyder falou sobre o personagem Aquaman, que será interpretado por Jason Momoa (da série “Game of Thrones”):

“Eu acredito que na última vez nós conversamos um pouco sobre o Aquaman, mas ainda não tinha sido anunciado que Jason Momoa iria interpretar o papel. Eu estava tentando proteger vocês desta fúria. O Homem é um monstro. O cara é ótimo e muito apaixonado. Estava passeando com ele em Detroit e ele estava amando tudo. Ele é ótimo, e como disse não é um cara pequeno”.

O diretor também falou sobre os términos das filmagens em Detroit.

“Eu tive uma ótima passagem por Michigan, e também só queria agradecer as pessoas e a cidade de Detroit. Nós vamos para Chicago agora e depois para mais algumas locações, mas nós estamos chegando perto [de terminar]“.   

“Batman v Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (Homem de Aço) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas