Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de outubro de 2014

Kevin Feige confirma que membros de Vingadores sairão do grupo

"Os Vingadores 2: Era de Ultron" estreia em 30 de abril de 2015.

Principal CCR

Em entrevista ao Buzzfeed, Kevin Feige, presidente da Marvel,  confirmou que haverá uma nova formação no time de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” no final da trama. É possível que tenhamos a perda de alguns personagens, como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk.

“Será como nos quadrinhos; cada um dos personagens tem suas próprias aventuras e, ocasionalmente, se unindo nesse mega evento. E então, eles voltam para suas próprias histórias, mudados pelo que quer que tenha acontecido. Eu vejo o mesmo acontecendo após esse filme, pois a escalação [de Vingadores] foi alterada pelo final do filme”, disse Feige.

Tal afirmação nos remete às informações de que “Capitão America 3” terá Homem de Ferro e abordará a Guerra Civil.

Nos quadrinhos, os membros fundadores dos Vingadores são Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga, Vespa e Hulk. Hulk sai durante a segunda edição e Capitão América se junta aos quatro restantes. Mas é na edição 16 que ocorre saídas significativas, tais quais a do Homem de Ferro, Thor, Homem-Formiga e Vespa, abrindo espaço para Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate para continuar ao lado de Capitão América.

“Os Vingadores: Era de Ultron” estreia em 30 de abril de 2015.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas