Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Elenco do musical Caminhos da Floresta solta a voz em novo vídeo

Atores e realizadores falam sobre o musical da Disney em vídeo mostrando bastidores da produção.

A Disney divulgou um vídeo mostrando os bastidores do musical “Caminhos da Floresta”, uma superprodução que intercala personagens de diversos contos de fadas. Além de poder ouvir um pouco das músicas, o vídeo mostra elenco falando sobre seus papéis, entrevistas com os realizadores e também a primeira aparição de Johnny Depp (“Transcendence – A Revolução”) em vídeo como o Lobo Mau:

O musical acompanha diversos personagens que, em busca de terem seus desejos realizados ou maldições quebradas, devem buscar a Bruxa (Meryl Streep, de “O Doador de Memórias”) que vive na Floresta. A direção é Rob Marshall (“Nine”), com roteiro do estreante James Lapine baseado no musical de Stephen Sondheim.

James Corden (“Mesmo Se Nada Der Certo”) e Emily Blunt (“No Limite do Amanhã”) vivem um padeiro e sua esposa que, desejando ter filhos, devem primeiro quebrar a maldição lançada sob eles pela Bruxa. Anna Kendrick (“Um Brinde à Amizade”) é Cinderela e Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”), seu príncipe. Daniel Huttlestone (“Os Miseráveis”) interpreta o garoto Jack que, ao plantar um feijão mágico, encontra a Gigante vivida por Frances de la Tour (a Madame Maxime da saga “Harry Potter”). Mackenzie Mauzy (da série “Forever”) é Rapunzel e a novata Lilla Crawford é a Chapeuzinho Vermelho.

“Caminhos da Floresta” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 1º de janeiro.

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas