Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Veja novas imagens de Foxcatcher, com Steve Carell e Channing Tatum

Drama é uma das apostas para a temporada de premiações.

A Sony Pictures Classic divulgou novas imagens de “Foxcatcher”, drama dirigido por Bennett Miller (“O Homem que Mudou o Jogo”) e estrelado por Steve Carell (“Tudo por um Furo”) e Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”). Veja:

FOXCATCHER

FOXCATCHER

FOXCATCHER

FOXCATCHER

FOXCATCHER

FOXCATCHER

No filme, Carell interpreta o milionário John du Pont, um homem de mente doentia que é um grande admirador da luta greco-romana. Ele é dono da equipe Foxcatcher e se torna o mentor do lutador Mark Schultz (Tatum), que aceita uma proposta para viver na mansão de John, contrariando seu irmão, o também lutador David Schultz (Ruffalo). O roteiro de Dan Futterman (“Capote”) e E. Max Frye (“Cadê a Grana?”) tem como base uma trágica história real.

Ao lado de Carell, Tatum e Ruffalo, completam o elenco Sienna Miller (“Simplesmente uma Mulher”), Vanessa Redgrave (“O Mordomo da Casa Branca”) e Anthony Michael Hall (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).

“Foxcatcher” concorreu à Palma de Ouro no último Festival de Cannes e também passou pelos festivais de Toronto, Nova York e São Paulo. A estreia nos Estados Unidos acontece em 14 de novembro e, nos cinemas brasileiros, o lançamento está marcado para 29 de janeiro.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas