Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ron Livingston entra para o elenco da adaptação A Quinta Onda

Ator viverá o pai da protagonista Chloë Grace Moretz.

RonLivingstonMay10O The Hollywood Reporter divulgou que Ron Livingston (“Invocação do Mal”) foi escalado para “A Quinta Onda“, adaptação do livro de Ricky Yancey que será estrelada por Chloë Grace Moretz (“O Protetor”).

Livingston viverá Oliver, o pai da protagonista, que é uma parte importante da vida da garota e que faz o possível para protegê-la dos alienígenas que invadiram o mundo. “A Quinta Onda” é o primeiro volume de uma trilogia – o segundo livro, “The Infinite Sea”, foi lançado em setembro. Assim como “Divergente” e “Maze Runner”, esta é mais uma adaptação que busca seguir o sucesso de “Jogos Vorazes” e estabelecer uma franquia nos cinemas.

J Blakeson (“The Disappearance of Alice Creed”) dirige o roteiro de Susannah Grant (“O Solista”). Ao lado de Moretz e Livingston, também estão no elenco Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Liev Schreiber (“O Mordomo da Casa Branca”), Maika Monroe (“Corrente do Mal”), Nick Robinson (“The Kings of Summer”), Alex Roe (“O Chamado do Anticristo”), Gabriela Lopez (“Arremesso de Ouro”), Zachary Arthur (da série “Transparent”) e Michael Beasley (“O Voo”).

Livingston tem diversos filmes agendados para o ano que vem, incluindo o drama “The End of the Tour”, de James Ponsoldt (“Smashed: De Volta à Realidade”), e “Sangri-la Suite”, em que interpretará Elvis Presley.

“A Quinta Onda” já está sendo filmado e deve estrear em 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas