Notícias   segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Natalie Dormer vai protagonizar o thriller sobrenatural The Forest

Atriz de "Game of Thrones" e "Jogos Vorazes: A Esperança" estrela longa ambientado na base do Monte Fuji.

natalie_dormer_headshot

Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de “Game of Thrones” e que em breve será vista em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, vai protagonizar o thriller sobrenatural “The Forest”. A notícia é do The Hollywood Reporter.

Ambientado na Floresta Aokigahara, na base do Monte Fuji, o filme acompanha Sara (Dormer), uma jovem mulher norte-americana que parte em busca de sua irmã gêmea desaparecida. Sara adentra cada vez mais a floresta, determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua irmã, e acaba sendo confrontada pelas almas atormentadas dos mortos, que atacam qualquer um que se aventure na floresta.

Dormer estará também na segunda parte de “A Esperança”, que chega aos cinemas em novembro de 2015, e recentemente foi escalada como a protagonista do filme de epidemia “Patient Zero” e no drama “The Girl who Invented Kissing”.

Nos Estados Unidos, “The Forest” será distribuído pela Focus, que planeja lançar o filme em 8 de janeiro de 2016.

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Alicia Jaramillo

    Eu adoro ver Natalia Dromer no Game of Thrones série. Agora começou o temporada 5 en HBO desta série e eu não vou perder nenhum capítulo, porque realmente ele desempenho é surpreendente em todos os capítulos.