Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Keanu Reeves fala sobre John Wick, seu próximo longa de ação

Ator disse que se divertiu muito durante o filme.

Keanu Reeves vive um assassino no primeiro trailer de John Wick

O ator Keanu Reeves (“47 Ronins“) conversou recentemente com o Joblo a respeito do seu mais novo thriller de ação “John Wick“. Reeves disse que se divertiu bastante e revelou detalhes sobre o seu personagem:

“John Wick foi divertido, foi como se voltasse à infância sabe, brincando de cowboys e índios, dirigindo carros loucamente. Eu tive que ter aulas com armas, judô e jiu-jítsu. Nesse aspecto do filme e estilo foi uma bênção. A direção com os carros foi muito divertida e prática também. John Wick é como se fosse um mito, ele é o cara que você manda atrás do bicho papão, e ele começa o longa numa situação bem emocional, a sua esposa acaba de morrer. No geral eu gostei muito e tentei me concentrar no que era importante para ele, como ele se sente com o que faz e luta pelo o que acredita”.

Reeves também comentou sobre a possibilidade de uma sequência:

“Eu não sei, eles (produtores) falam sobre o trabalho impossível que John teve que realizar para sair dessa vida, então há algumas oportunidades. Nós claramente não pensamos nisso enquanto fizemos o filme, realmente depende do público e como eles irão receber a história. Eu acredito que existe algo para contar sobre John, eu realmente gostei do personagem. Eu gosto do jeito que ele sofre e tenta revidar depois”. 

Assista abaixo à conversa com o ator:

Em “John Wick”, Reeves vive um ex-assassino de aluguel que sai da aposentadoria para rastrear os gângsteres que tiraram tudo dele, com a cidade de Nova York como seu playground privado. O estúdio destaca o longa como uma renovada e estilizada visão do gênero dos filmes de assassino.

Dirigido pelo veterano coordenador de dublês Chad Stahelski, estreando na função, e escrito por Derek Kolstad (“Entrega Mortal”), “John Wick” também traz no elenco os atores Adrianne Palicki (“G.I. Joe: Retaliação”), Bridget Moynahan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Willem Dafoe (“A Culpa é das Estrelas”), Bridget Regan (da série “White Collar”), Jason Isaacs (“Rio, Eu Te Amo”), Ian McShane (“Hércules”), John Leguizamo (“Chef”) e Alfie Allen (o Theon Greyjoy de “Game of Thrones”).

O longa tem estreia marcada nos Estados Unidos para 24 de outubro, mas ainda não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas