Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ator de Game of Thrones pode ganhar personagem em Ben-Hur

Pedro Pascal estaria negociando para viver Pôncio Pilatos no remake,

pedro pascal

Depois de divulgar a possível entrada de Gal Gadot  (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”) como importante personagem feminina, o site Movieweb informou que o ator Pedro Pascal (Oberyn Martell, da série “Game of Thrones”) estaria em conversas com a produção do remake de “Ben-Hur” para interpretar o personagem Pôncio Pilatos.

Personagem histórico presente no livro homônimo de 1880, Pilatos foi, de acordo com os escritos bíblicos, o prefeito da província romana da Judeia que condenou Jesus à morte na cruz. O papel foi interpretado pelo ator Frank Thring (“Mad Max – Além da Cúpula do Trovão”) no filme original de 1959.

“Ben-Hur é baseado no romance de Lew Wallace, mas a nova versão irá focar na juventude de Judah Ben-Hur (Jack Houston (da série“Boardwalk Empire”) e Messala, melhores amigos que cresceram em Jerusalém antes do Império Romano. Messala é enviado para ser educado em Roma e, quando retorna, passa a zombar do amigo por conta de sua religião. Após um acidente, Messala consegue fazer com que Ben-Hur seja vendido com escravo. Morgan Freeman (“Lucy”) será Ildarin, mestre na arte das corridas de carruagem, que ajudará o herói em sua vingança.

A roteiro será escrito por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”). O filme está agendado para chegar aos cinemas no dia 26 fevereiro de 2016.

Saiba Mais:

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas