Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos terá canção de Billy Boyd

Boyd, Pippin da trilogia “Senhor dos Anéis”, escreveu e interpretou a música.

Os créditos finais de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” terá a canção “The Last Goodbye”, interpretada por Billy Boyd, o Pippin da trilogia “O Senhor dos Anéis”, que também escreveu a letra ao lado dos roteiristas.

Segundo informações do First Showing, a música já está sendo anunciada como campanha do filme para o Oscar 2015, sendo candidata a Melhor Canção Original. Vale lembrar que o ator e músico já havia revelado seu talento cantando “Edge of Night” em “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, que também foi usada no trailer de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”.

Com Peter Jackson na direção, o elenco traz Martin Freeman (da série “Sherlock”), Ian McKellen (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Cate Blanchett (“Blue Jasmine”), Orlando Bloom (“Os Três Mosqueteiros”), Evangeline Lilly (“Gigantes de Aço”), Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6″), Lee Pace (“Guardiões da Galáxia”) e Benedict Cumberbatch (“12 Anos de Escravidão”).

No último filme da trilogia “O Hobbit” veremos que Thorin recupera sua terra natal do dragão Smaug, o que faz despertar uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Só que há outro mal que está mais próximos que eles imaginam, Sauron enviou legiões de orcs à Montanha Solitária. Nesse momento, anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos.

Ouça a música “Edge of Night” no trailer de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, que estreia nos cinemas brasileiros em 11 de dezembro.

 

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas