Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de outubro de 2014

Scarlett Johansson é nova cotada para adaptação Ghost in the Shell

Versão live-action será dirigida por Rupert Sanders.

Scarlett Johansson é nova cotada para adaptação Ghost in the Shell

Depois de rumores que a atriz Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) seria a personagem central na adaptação live-action do mangá “Ghost in The Shell”, a mais nova concorrente para o papel é a atriz Scarlett Johansson  (“Lucy”). Segundo o site Deadline, a produção estaria disposta a pagar um salário maior, oferecendo 10 milhões de dólares para Johansson que já tem uma carreira consolidada, inclusive no gênero de ação. Se for um sucesso, um longa poderia inclusive virar uma franquia.

Já adaptado para um aclamado filme de animação em 1995, dirigido por Mamoru Oshii (“Avalon”), o mangá criado pelo japonês Masamune Shirow segue uma agente integrante de um grupo secreto que investiga crimes tecnológicos. Na trama, ambientada no ano de 2029, a agente Motoko Kusanagi caça o hacker conhecido como Mestre das Marionetes.

O longa terá direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), roteiro assinado por William Wheeler (“O Relutante Fundamentalista”) e os responsáveis pela produção são Avi Arad (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”) e Steven Paul (“Drácula: O Príncipe das Trevas”). Ainda não há previsão de início das filmagens ou de estreia.

Veja o trailer da animação:

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas