Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Assista a dois featurettes de A Teoria de Tudo, sobre Stephen Hawking

Drama é estrelado por Eddie Redmayne e Felicity Jones.

Uma das obras aguardadas do final do ano trata-se de “A Teoria de Tudo”, que ganhou dois featurettes esta semana. O filme é adapta o livro de memórias de Stephen Hawking chamado “Travelling to Infinity: My Life With Stephen”, escrito por sua primeira mulher, Jane Hawking. Nos clipes podemos ver o casal de protagonistas Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”) e Felicity Jones (“O Nosso Segredo”) em algumas cenas inéditas e comentado sobre o drama. Assista:

A adaptação contará como foi a construído o relacionamento entre o físico Stephen Hawking (Redmayne) e Jane Wilde (Jones), sua companheira de Cambridge, a passagem pela descoberta de uma doença degenerativa aos 21 anos e seu inovador trabalho científico relacionado ao tempo.

O elenco ainda conta com David Thewlis (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″), Emily Watson (“A Menina que Roubava Livros”) e Harry Lloyd (que interpretou Viserys Targaryen na série da HBO “Game Of Thrones”). O longa é dirigido por James Marsh (“Agente C – Dupla Identidade”).

“A Teoria de Tudo” fará sua estreia no Festival Internacional de Toronto deste ano e será exibido nos cinemas americanos a partir do dia 7 de novembro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas