Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Gal Gadot pode ganhar importante papel em remake de Ben-Hur

Agenda da atriz estará cheia com filme solo da Mulher-Maravilha e participação no novo "Ben-Hur".

Depois da confirmação do filme solo da Mulher-Maravilha, parece que a agenda da atriz Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”) estará cheia por um tempo. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz está sendo cotada para um importante papel no remake do clássico “Ben-Hur”, que será dirigido por Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln – O Caçador de Vampiros”).

A atriz interpretaria uma personagem chamada Esther, escrava e interesse romântico do personagem principal, que será interpretado por Jack Houston (da série“Boardwalk Empire”).

“Ben-Hur é baseado no romance de Lew Wallace, mas a nova versão irá focar na juventude de Judah Ben-Hur (Houston) e Messala, melhores amigos que cresceram em Jerusalém antes do Império Romano. Messala é enviado para ser educado em Roma e, quando retorna, passa a zombar do amigo por conta de sua religião. Após um acidente, Messala consegue fazer com que Ben-Hur seja vendido com escravo. Morgan Freeman (“Lucy”) será Ildarin, mestre na arte das corridas de carruagem, que ajudará o herói em sua vingança.

A roteiro será escrito por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”). O filme está agendado para chegar aos cinemas no dia 26 fevereiro de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas