Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Channing Tatum fala sobre progressos do filme solo de Gambit

O personagem será introduzido em "X-Men: Apocalypse".

Principal CCR

Em entrevista à MTV, o ator Channing Tatum (“Anjos da Lei 2”) falou um pouco mais sobre seu papel como o mutante Gambit, que será introduzido em “X-Men: Apocalypse” para depois ganhar seu filme solo.

Nós realmente estamos nos esforçando para dar o nosso máximo e entregar uma história de origem revigorada. Obviamente, em algum momento faremos filmes de super-herói salvando o mundo, mas o primeiro não será assim”, disse Tatum.

Tatum está claramente colocando um monte de cuidados para a redefinição de Gambit e parece que o primeiro filme vai para uma abordagem mais orientada sobre o personagem.

Queremos apresentar o personagem de uma maneira diferente. E quando você tenta fazer algo diferente, nunca se sabe logo de cara o que é isso”, completou.

O ator revelou ainda que a Fox está buscando um roteirista para escrever o filme solo do personagem, que foi criado por Chris Claremont e Jim Lee, em 1990, o mutante nativo de Nova Orleans rapidamente se tornou um favorito dos fãs devido a suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão para roubar. Sua primeira aparição nos cinemas foi em “X-Men Origins: Wolverine”, interpretado por Taylor Kitsch (“O Grande Herói”).

Ainda não há cronograma de filmagem do filme-solo. Já o próximo filme da série ‘X-Men: Apocalipse‘ estreará em 27 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas