Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Warner Bros. confirma novos filmes solos de Batman e Superman

Filmes solos devem chegar entre 2016 e 2020.

Batman-Helping-Superman

Após o anúncio da lista de filmes da Warner Bros. sobre o universo da DC Comics em uma reunião com investidores, o estúdio enviou uma nota confirmando que irão acontecer também no período de 2016 a 2020 os próximos filmes solos dos principais super-heróis da DC, Batman e Superman. Essa confirmação veio após a dúvida da existência desses filmes, já que não constavam na lista divulgada anteriormente.

Com a confirmação desses dois filmes, fica claro a forte tentativa da Warner/DC em aumentar a disputa nos cinemas com a Marvel Studios, já que no período citado acima existirão dois anos com três filmes lançados nos cinemas, o que ocorrerá com a Marvel a partir de 2017.

Zack Snyder, diretor de “Homem de Aço” e do futuro “Batman vs. Superman – O Amanhecer da Justiça” será o responsável pela direção dos dois filmes da Liga da Justiça. Com isso, muitos sites especulam se a direção do filme solo do Batman ou até do Superman não ficará a cargo de Ben Affleck (“Argo”), já que o ator assinou um acordo de longa duração com a Warner.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas