Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lizzy Caplan em negociações para Truque de Mestre 2

Sequência já garantiu o elenco original e Daniel Radcliffe.

tumblr_n7bng5UJFQ1tpsvbco2_1280Segundo o The Wrap, Lizzy Caplan (“Quatro Amigas e um Casamento”) está em negociações com a Lionsgate para se juntar ao elenco de “Truque de Mestre 2“, sequência do longa de 2013.

Ainda não há detalhes sobre a trama e o papel de Caplan está sendo mantido em segredo pelos produtores. Jon M. Chu (“G.I. Joe: Retaliação”) dirigirá o roteiro assinado por Ed Solomon (“As Panteras”), um dos roteiristas do primeiro filme, e Pete Chiarelli (“A Proposta”). Os atores Jesse Eisenberg (“O Duplo”), Woody Harrelson (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Isla Fisher (“O Grande Gatsby”), Dave Franco (“Vizinhos”) e Mark Ruffalo (“Mesmo Se Nada Der Certo”) e Michael Caine (“O Último Amor de Mr. Morgan”) reprisarão seus papéis. Daniel Radcliffe (“O Pacto”) interpretará o filho do personagem de Caine.

O primeiro “Truque de Mestre” foi uma surpresa no verão norte-americano do ano passado, tendo arrecadado mais de 350 milhões de dólares mundialmente. Nos Estados Unidos, a sequência tem estreia marcada para o dia 10 de junho de 2016.

Nomeada ao Emmy por seu trabalho na série “Masters of Sex”, do Showtime, Caplan poderá ser vista em breve nas telonas em “A Entrevista”, com Seth Rogen (“Vizinhos”) e James Franco (“Linha de Frente”), que estreia no Brasil em 29 de janeiro. Ela aparecerá novamente ao lado de Rogen em uma comédia natalina ainda sem título que será lançada nos cinemas norte-americanos no Natal de 2015.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas