Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Javier Bardem pode interpretar vilão em Piratas do Caribe 5

Papel anteriormente seria de Christoph Waltz.

80th Academy Awards Nominees Luncheon

E o The Wrap revelou que o ator Javier Bardem (“007 – Operação Skyfall“) está perto de fechar um acordo para interpretar o vilão Capitão Brand no longa “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”. Brand é um fantasma que foi membro da força militar britânica e juntou-se com Barbossa (Geoffrey Rush, de “A Menina que Roubava Livros”) após a sua morte em busca de vingança.

Outro ator que esteve bem cotado para assumir o papel era Christoph Waltz (“O Teorema Zero”), porém ao que parece ele está fora da briga. Além de Bardem o ator Orlando Bloom (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) pode retornar à franquia ao lado do protagonista Jack Sparrow (Johnny Depp, de “O Cavaleiro Solitário”).

A obra deverá ser filmada na Austrália. Segundo o The Hollywood Reporter, o governo australiano liberou US$ 20,2 milhões em incentivos fiscais para as gravações do próximo filme que será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, responsáveis pelo longa indicado ao Oscar “Kon-Tiki”. Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) é o encarregado pelo roteiro.

“Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” estreia em 7 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas