Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Keanu Reeves diz que Bill & Ted 3 não será apenas sobre nostalgia

Ator diz que é preciso chegar a um orçamento viável.

billted.jpg.CROP.article568-largeKeanu Reeves afirmou, em entrevista ao Coming Soon, que Bill & Ted 3 não será um filme apenas sobre nostalgia. O longa é a sequência de “Uma Aventura Fantástica” (1989) e “Dois Malucos no Tempo” (1991).

“Precisamos acertar o roteiro. Chris Matheson e Ed Solomon [roteiristas dos dois primeiros longas] têm trabalhado duro nos últimos anos para acertar o script. Qual a razão para fazer esse filme além da nostalgia e do amor por esses personagens? Onde eles poderiam estar em suas vidas que valesse contar a história ou que tivesse algo especial e fosse engraçado. Eles têm isso”, disse o ator.

Reeves comentou ainda sobre a necessidade do roteiro de chegar a um orçamento viável para receber o sinal verde do estúdio.

“Não ajudou que o primeiro roteiro que eles fizeram estava orçado em US$ 150 milhões. Não acho que Bill & Ted tem esse peso. Parte do argumento contra é que eles não são tão populares fora dos EUA, que é a origem do dinheiro para tantos filmes hoje em dia. Eles [Matheson e Solomon] trabalharam no roteiro e no orçamento, tentando conseguir a história certa e acertar o lado financeiro, todas essas coisas de show business”, revelou.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas