Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Franquia Anjos da Noite pode ganhar dois filmes e série de TV

Diretor dos dois primeiros longas e produtor da franquia, Len Wiseman comenta sobre universo expandido.

Kate-Beckinsale-Underworld-4-Awakening-image-slice-2

Em entrevista na New York Comic-Con, o diretor Len Wiseman (“Anjos da Noites”) comentou sobre o próximo filme da franquia “Anjos da Noite” e apontou possíveis produções que expandiriam ainda mais esse universo.

“Há algumas coisas neste momento a ser desenvolvidas e há alguns personagens que realmente gostamos. Teremos [no próximo filme] pouco mais de um spin-off de alguns dos personagens como fizemos com a ascensão dos Lycans e então outro filme também está sendo desenvolvido com Kate possivelmente também, e em seguida, há uma série de televisão. Seria como expandir esse universo de muitas maneiras”, disse.

O diretor, que é marido da atriz Kate Beckinsale (“O Vingador do Fuuro”), deu a entender um possível filme com a participação da atriz, apesar dela ter afirmado após “Anjos da Noite: O Despertar” que não voltaria para a franquia. A série de TV seria mais uma expansão do universo e dos personagens da franquia.

Após o alvoroço criado pela “fase um” do Universo Expandido da Marvel nos cinemas, várias produtoras passaram a projetar isso em suas franquias. A primeira a aderir ao projeto foi a Warner Bros. com a concorrente da MarvelDC Comics, anunciando o longa “Batman vs Superman” e todos os outros filmes de super-heróis em sequência, até o filme da Liga da Justiça. A Sony com o reboot da franquia “Homem-Aranha” também passou a anunciar vários filmes interligados. Até a Universal decidiu criar um universo expandido com monstros clássicos da literatura, começando com o lançamento de “Drácula – A História Nunca Contada”. Resta saber se todos esses universos, alguns interligando TV e cinema, conseguiram manter a qualidade e coesão estabelecidas pela Marvel.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas