Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dave Bautista talvez seja capanga em novo filme de James Bond

Seu personagem se chamaria Hinx.

Principal CCRNada confirmado, mas ao que tudo indica, James Bond terá Dave Bautista (Drax de “Guardiões da Galáxia”) como vilão. O diretor Sam Mendes e sua equipe estavam procurando alguém ideal para o papel, alguém com ar imponente e fisicamente em forma , características que encaixam Bautista perfeitamente ao projeto.

O ator e lutador assumiria o papel de um novo capanga, seu personagem se chamaria Hinx, até agora, o qual teria várias lutas com Bond. Além do retorno de Daniel Craig (“007 – Quantum Of Solace”) como o agente 007, podemos contar também com Ralph Fiennes (“Grandes Esperanças”), Ben Wishaw (“O Teorema Zero”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”) e Léa (“Azul é a Cor mais Quente”), que será uma mulher fatal. Falou-se há algum tempo que Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”)podem ter papéis importantes, mas ainda não foram confirmados.

Com roteiro de Robert Wade e Neal Purvis, o tiroteio causado em “Bond 24” terá suas cenas em estúdios em Pinewood, no Reino Unido e em outras locações como na Áustria, Roma e possivelmente em Marrocos.

O filme tem estreia prevista em 23 de outubro de 2015.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas