Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de outubro de 2014

Hugh Grant decide não participar do terceiro Bridget Jones

Problemas com o roteiro seria um dos motivos para a decisão de Grant.

Principal CCRParece que o terceiro filme da franquia “Bridget Jones” acontecerá sem um dos seus principais atores. Hugh Grant (“Letra e Música”) disse em uma entrevista que ele não estará no longa.

“Eu decidi não fazê-lo. Mas acho que a equipe levará o projeto adiante, mesmo sem a aparição do meu personagem”, disse.

O ator interpretou o mulherengo Daniel Cleaver nos dois primeiros longas da franquia, mas não aceitou participar do terceiro, ao que tudo indica, por problemas com o roteiro.

“O terceiro livro é excelente, mas eles irão alterar completamente a história. Bem, pelo menos o roteiro que vi há alguns anos”, completou.

E essa pode ser a explicação para os atrasos na produção do terceiro filme da franquia. A insatisfação de Grant com o texto não é recente. Escrito por David Nicholls e pela autora Helen Fielding, o longa terá também nova direção, ficando por conta de Peter Cattaneo (“Ou Tudo, Ou Nada”).

O filme supostamente continuaria com a história de Bridget (Renée Zellweger, de “Caso 39”), agora com 40 e poucos anos e com o instinto materno surgindo. Colin Firth (“O Discurso do Rei”) também voltaria para a continuação.

Ainda não há data para o início das filmagens de “O Bebê de Bridget Jones”.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas