Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Em cartaz com Trash, Selton Mello diz que voltou a ter tesão em atuar

Ator também fala sobre atuar ao lado de Wagner Moura.

7out2014---os-atores-wagner-moura-e-selton-mello-na-pre-estreia-do-filme-trash-a-esperanca-vem-do-lixo-no-rio-de-janeiro-em-evento-que-conclui-o-festival-do-rio-1412727878479_956x500

Durante a pré-estreia de “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, o ator Selton Mello (“O Palhaço”) não escondeu sua animação sobre trabalhar com o diretor britânico Stephen Daldry (“Billy Elliot”). As informações são do UOL.

“Eu voltei a ficar com tesão de atuar, que há algum tempo eu já não tinha, para ser bem sincero. Ele é um diretor que eu admiro muito, que dirigiu filmes que eu amo. E esse diretor extraordinário vem fazer um filme no Rio. Então foi ótimo, um privilégio, uma sorte”, disse o ator.

Ele ainda falou sobre a parceria com o ator Wagner Moura (“Praia do Futuro”) no longa.

“A gente se conhece de muitos carnavais, temos vários amigos em comum. Já fizemos um filme juntos em que a gente não se encontrava, o ‘Nina’. E neste [‘Trash’] temos uma cena, alguns segundos na tela, e foi ótimo”, conta Selton Mello. “Era uma cena super difícil, super delicada, sobretudo para ele [Wagner]. Precisava de uma concentração gigante, de uma maquiagem enorme, que até machucou o olho”, completa.

“Trash – A Esperança Vem do Lixo” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas