Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Don Mancini gostaria de juntar Chucky e Annabelle nos cinemas

Criador de Chucky fala que tem interesse em desenvolver um projeto com os bonecos malignos.

annabelle-boneca-ganhara-filme-solo-em-2014-invocacao-do-mal-pizza-de-ontemEm entrevista ao USA Today, o criador do Chucky, Don Mancini, afirmou ter interesse em unir a franquia do boneco assassino com a boneca amaldiçoada Annabelle, filme em cartaz nos cinemas brasileiros, derivado de “Invocação do Mal”.

“Eu espero que em algum momento no futuro nós possamos ver Annabelle e Chucky juntos. Eu consigo ver isso em até daqui 20 anos. O único problema [de juntar os personagens] é que estamos em estúdios diferentes. Provavelmente levaria anos para entrar em um acordo. Se tudo fosse resolvido, nós teríamos muito interesse, sim” afirmou o criador, que também revelou que existem planos para um sétimo filme da franquia do boneco assassino.

“Annabelle” conta a história de um dos artefatos da coleção de objetos amaldiçoados de Ed (Patrick Wilson, de “Prometheus”) e Lorraine Warren (Vera Farmiga, da série “Bates Motel”). A direção é de John R. Leonetti, diretor de fotografia de “Invocação do Mal”. O roteiro é de Gary Dauberman.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas