Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Galadriel estampa cartaz de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Último filme da trilogia terá estreia em 11 de dezembro.

Na segunda-feira (06) o cartaz com Bilbo Bolseiro, vivido por Martin Freeman (da série “Sherlock”), foi divulgado. Na sequência vimos o cartaz com Gandalf (Ian McKellen de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o Cinzento. E agora o terceiro pôster de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” foi divulgado. Veja a Senhora de Lothlórien, Galadriel (Cate Blanchett de “Blue Jasmine”).

Principal CCR

Com direção de Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é o ultimo da trilogia “O Hobbit”, que conta a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit pacato, que é “convidado” por Gandalf, a entrar em uma aventura como ladrão, com mais 13 anões. Essa aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug.

Além de Martin Freeman, Ian McKellen e Cate Blanchett, completam o elenco Orlando Bloom (“Os Três Mosqueteiros”), Evangeline Lilly (“Gigantes de Aço”), Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”), Lee Pace (“Guardiões da Galáxia”) e Benedict Cumberbatch (“12 Anos de Escravidão”). O longa teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros para o dia 11 de dezembro. Nos Estados Unidos, a estreia segue marcada para 17 de dezembro.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas