Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jeff Goldblum confirma finalização do roteiro de Independence Day 2

Sequência será dividida em duas partes.

Principal CCR

Após anos de espera, a sequência de “Independence Day” tem seu roteiro finalizado. Em entrevista à revista Time, o ator Jeff Goldblum (“O Grande Hotel Budapeste”) confirmou que o roteiro já foi entregue ao estúdio.

“Tive várias reuniões e conversas ao longo dos últimos meses ou anos com Roland Emmerich [diretor] e com Dean Devlin, produtor, enquanto eles preparavam o filme. Disseram que têm um papel para mim e esperam fazer o segundo filme o mais breve possível”, disse Goldblum.

O roteiro precisa ser aprovado pela F, para possíveis correções. Recentemente, o diretor Roland Emmerich disse à Entertainment Weekly que a sequência de “Independence Day” seria composta de duas partes e que Will Smith (“Depois da Terra”) não está confirmado para retornar em nenhum dos filmes. No entanto, além de Goldblum, o ator Bill Pullman (“O Protetor”) retorna ao seu personagem. O terceiro filme será filmado simultaneamente com “Independece Day 2”.

Com roteiro de Carter Blanchard (do inédito “Spy Hunter”), “Independence Day 2” será situado 20 anos após os acontecimentos do primeiro filme.

“Os humanos imaginavam que um dia os aliens voltariam. E sabem também que a única forma de realmente viajar pelo espaço é pelos ‘buracos de verme’. Então, o que parecem duas ou três semanas para os aliens, para nós isso significa 20 ou 25 anos…”, afirmou o diretor.

A primeira parte da tem sua estreia prevista para 01 julho de 2016, quando o filme completa 20 anos. A segunda parte estreia em julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas