Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de outubro de 2014

John Krokidas vai dirigir adaptação do livro Extraordinário

Livro de R.J. Palacio chegará aos cinemas nas mãos do diretor de Versos de um Crime.

krakidas-extraordinario

Segundo o The Hollywood Reporter, John Krokidas (“Versos de um Crime”) vai dirigir a adaptação de “Extraordinário”, livro do gênero young adult escrito por R.J. Palacio lançado em 2012.

O best-seller conta a história de August Pullman, um garoto que nasceu com uma síndrome genética que causou a deformidade de seu rosto. Com diversas cirurgias e complicações médicas em sua rotina, ele nunca frequentou a escola – agora, porém, entrará para o quinto ano em um colégio particular em Nova York. O livro é contado da perspectiva do garoto e também de seus familiares e amigos. O projeto está nas mãos da Lionsgate e o roteiro é assinado por Jack Thorne (“Uma Longa Queda”).

“Versos de um Crime”, estrelado por Daniel Radcliffe (“O Pacto”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”), foi o primeiro longa-metragem dirigido por Krokidas. O filme foi exibido no Festival de Sundance no ano passado, de onde saiu com críticas positivas. Os próximos projetos do cineasta são “Young Americans”, que trará novamente os protagonistas de seu longa de estreia, e “Standard Happiness Package”. Krokidas também foi responsável por reescrever o roteiro de “High Rise” para a Fox.

Enquanto não há mais informações sobre a produção ou notícias do elenco, assista ao book trailer de “Extraordinário” divulgado pela Intrínseca, responsável pela publicação do livro no Brasil:

Saiba Mais:

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas