Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de outubro de 2014

Homem-Aranha pode integrar universo cinematográfico da Marvel

Sony, Disney e Marvel estão querendo juntar a franquias, diz site.

Em um artigo publicado no HitFix sobre o Universo Cinematográfico da Marvel, o site sugere que a Sony, Disney e Marvel estariam em negociações para que o Homem-Aranha integrasse a mesma linha do tempo onde se passam os eventos de Capitão América, Homem de Ferro e Thor, ou seja, d’Os Vingadores. O artigo diz que os rumores ainda precisam ser confirmados, mas que a interação do aracnídeo com o universo cinematográfico da Marvel “explodiria a cabeça dos fãs“. A Marvel estaria interessada em usar todos os seus personagens e, para tanto, disposta a trabalhar em um acordo que funcionasse para ambas as partes, nas telas e fora delas.

Há uma semana surgiram boatos de que “Os Vingadores 3” poderia ter sua trama dividida em duas e não finalizada nesse terceiro filme. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse várias vezes que enxerga esse universo cinematográfico mais ou menos com os da série James Bond, onde as histórias podem ser recontadas e com outros atores. Ao que tudo indica, Feige ainda não quer abrir mão de Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth e cia.

A Sony, por outro lado, abriu mão recentemente da trilogia original do Spiderman e fez uma nova franquia do personagem. Sem falar que pretende criar um universo do Homem-Aranha, com os já confirmados “Sexteto Sinistro” (11 de novembro de 2016), “Venom”, “O Espetacular Homem-Aranha 3”, além de um filme derivado focado em uma heróina do universo do amigão da vizinhança (que pode ser a Garota Aranha, a Silver Sable, a Gata Negra, a Firestar ou a Mulher-Aranha).

O bate-boca nos bastidores em Hollywood é que Sony quer reorientar a sua franquia de enorme importância e ao mesmo tempo permitir algumas conexões com os filmes da Marvel, com o objetivo de explodir as cabeças do fandom. Será que funcionaria?

A Marvel já tem filmes agendados até maio de 2019, além de “Os Vingadores 2” (30 de abril de 2015), “Homem-Formiga” (16 de julho de 2015), “Capitão América 3” (6 de maio de 2016) e “Guardiões da Galáxia 2” (28 de julho de 2017).

Só pra efeito de curiosidade, Hugh Jackman, ator que interpreta o Wolverine nos filmes da franquia X-Men, admitiu que gostaria de ver seu personagem lutar ao lado dos Vingadores.

Há uma combinação bem incomum nesta equipe e eu acho que o Wolverine se encaixaria perfeitamente nela. Ele adoraria isso“, disse.

Todo mundo quer um pouco desse bolo chamado Marvel.

Saiba Mais: , , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas