Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de outubro de 2014

Assista ao primeiro trailer de Black Sea, suspense estrelado por Jude Law

Thriller ambientado em um submarino estreia em janeiro nos EUA.

Foi divulgado o primeiro trailer de “Black Sea”, thriller estrelado por Jude Law (“O Grande Hotel Budaspeste”) ambientado majoritariamente em um submarino. Assista:

O filme traz Law como um capitão que, buscando manter a confiança de sua tripulação, decide investigar um submarino que, naufragado há décadas, promete esconder uma grande quantidade de ouro que pertencia a nazistas. Já embaixo da água, tensões começam a aparecer e os homens começam a virar-se uns contra os outros pela chance de sair dali com mais ouro.

Dirigido por Kevin Macdonald (“O Último Rei da Escócia”) e com roteiro assinado por Dennis Kelly (da série britânica “Utopia”), “Black Sea” ainda traz no elenco Scoot McNairy (“Garota Exemplar”), Jodie Whittaker (“Ataque ao Prédio”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Grigoriy Dobrygin (“O Homem Mais Procurado”) e Michael Smiley (“Heróis de Ressaca”).

O thriller chega primeiro nos cinemas do Reino Unido, em 5 de dezembro. Nos Estados Unidos, o lançamento acontece no dia 23 de janeiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas